Certidão de Nascimento: 2 Via, Gratuita, Pela Internet

Certidao de Nascimento 2 Via Gratuita Pela Internet Certidão de Nascimento: 2 Via, Gratuita, Pela Internet Para as pessoas que necessitam tirar a segunda via da certidão de nascimento, fiquem atentos para a matéria que preparamos especialmente para vocês, tentando esclarecer algumas dúvidas de como tirar a segunda via de sua certidão pela internet, você poderá realizar esse e mais outros serviços on-line.
Você que perdeu sua certidão de nascimento ou teve a mesma roubada, você deverá solicitar a segunda via da certidão de nascimento, para que você sempre tenha o documento guardado com você, sendo um dos mais importantes dos documentos de uma pessoa, provando a nossa existência na sociedade contendo os nomes dos seus pais e também suas informações do dia em que você nasceu.
Você poderá entrar em contato com o site oficial da>   Certidão   para que você possa obter maiores informações sobre como solicitar a 2 via gratuita da certidão de nascimento e para que você tenha uma maior comodidade, realizando o pedido da segunda via da certidão de nascimento sem ter que sair de sua casa.
Para quem possui um microcomputador com acesso a internet esse tipo de serviço como a certidão de nascimento 2 via pela Internet, fica mais fácil, como mencionamos, não precisando sair de sua casa para realizar esses tipos de serviços que são gratuitos e podem ser feitos pela internet, não percam tempo, caso vocês tenham duvidas, entre em contato com um cartório civil mais próximo de você para você possa ser informado sobre essas informações.
Com a praticidade de realizar esses serviços você poderá realizar a solicitação da certidão de nascimento 2 via on-line muitas pessoas preferem realizar esses tipos de serviço de forma on-line, método que vem ganhando um grande espaço entre os cidadãos brasileiros.
Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e que vocês tenham a oportunidade de tirar sua certidão de nascimento atualizada on-line, para que você possa estar com todos os documentos legalizados e bem cuidados, pois precisaremos dos nossos documentos para realizar várias atividades, como viajar de avião, casar, e abrir crediários em lojas, desejamos a todos vocês uma ótima semana e até a próxima.

20 comments

Anônimo
dezembro 16, 2014

Nao existe nada gratuito, pra que fazer uma matéria falsa dessa????

outubro 14, 2015

Bom Dia,

Gostaria de deixar meu contato, para caso necessite solicitar alguma certidão do Estado da Bahia ou outros Estados, ofereço-lhe meu serviço, sendo meu contato indira-martins@hotmail.com ou 71-88895301 (esse número também é watsapp)

Att. Indira Martins

janeiro 04, 2016

Não acreditem!Propaganda enganosa!!!!!!

Beto Neves
março 10, 2016

Mentira idiota. Não diz nada no texto. A unica informação obejtiva que tem é um link para o site do esperto que publicou a materia, onde voce pode pagar e pedir esta certidão pela internet. Gente de má fé. Vai para PT.

março 12, 2016

Beto NEVES esta postagem e de 2010 caso não saiba e na época poderia sim solicitar o serviço mas ja se passaram 6 anos né, entao o serviço foi alterado . Ok meu amigo não agi de má fé apenas foi modificado e não temos vinculos com nenhum serviço esterno . Obrigado

março 14, 2016

Evia um afetado de obito

abril 28, 2016

De graça nem injeção na testa,cai fora gente que isso é a maior furada

abril 28, 2016

De graça nem injeção na testa,cai fora gente que isso é a maior furada

Anônimo
junho 01, 2016

Como faço para segunda via certidão do meu esposo e de mirandopolis

Anônimo
junho 01, 2016

Como faço para segunda via certidão do meu esposo e de mirandopolis

junho 03, 2016

Lydia Mariano oque quer fazer sobre os documentos ?

setembro 30, 2016

Faz horas q to tentando fazer o pedido e não consigo preciso de duas certidões a minha e do meu marido mas nenhum de nos dois estamos trabalhando então não temos como pagar 155 por cada uma então deve haver um jeito de não pagar!!! Queria saber como?

setembro 30, 2016

Faz horas q to tentando fazer o pedido e não consigo preciso de duas certidões a minha e do meu marido mas nenhum de nos dois estamos trabalhando então não temos como pagar 155 por cada uma então deve haver um jeito de não pagar!!! Queria saber como?

outubro 19, 2016

e verdade tem como tira a segunda via pela internet ou e mito

outubro 31, 2016

Tem como tirar a segunda via gratuita sim. Mas a pessoa precisa declarar situação de pobreza. Isso é feito mediante o CRAS de sua cidade. Se você é acompanhada/o e se encontra em situação de pobreza declarada, a equipe solicita sua certidão, basta que você tenha os dados, ou de preferência, uma cópia da original.

janeiro 03, 2017

Tudo enganação

Anônimo
fevereiro 16, 2017

Olá emmila,eu tenho uma solicitação que o cras me deu,tem um endereço pediram para mim ir lá,nao tem como eu fazer online n?

Luiz Carlos Farias
abril 06, 2017

Que vergonha esse blog, é igual a politica brasileira, MENTIRA pura. Tenham mais consideração com as pessoas, PROPAGANDA ENGANOSA pura.
De acordo com o artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), uma publicidade é considerada enganosa quando induz o consumidor ao erro. Ou seja, quando traz uma informação falsa capaz de dar uma ideia diferente da realidade do produto ou do serviço ofertado. É o caso, por exemplo, de um serviço anunciado gratuito, mas que na verdade é pago, mesmo que isso só se perceba na hora em que é contratado ou após certo tempo de uso.

agosto 08, 2018

Gostaria de pedir a 2 via da certidão da minha filha kauane elissa de Paula nascida em 04.06.2011 em Curitiba pr

novembro 13, 2018

oi gostaria que entrem em contato para poder realizar a 2 via da minha filha
95991388554

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre