Skyrim solução de problemas erros travamentos

 

The Elder Scrolls V Skyrim solução de Crashes, Freezes, Erros, Som, Lags, Travamentos.

Problema 1 - Travamentos na inicialização
Seu jogo trava aleatoriamente ao iniciar tente o seguinte:
  • Atualize seu nVidia / ATI drivers gráficos
  • Desligue SLI / Crossfire
  • Tente usar apenas uma GPU primeiro (turn off o outro através de seu painel de controle gráfico)
  • Desativar anti-aliasing e filtragem
  • Desativar V-sync
  • Desativar aplicativos de fundo, e desligue o software anti-vírus
  • Tente mudar a compatibilidade para o Vista SP 2
  • Sair, desabilitar ou desinstalar FFDshow (é um controlador de áudio / vídeo, verifique se você tem instalado)
Problema 2 - Sem som ou cortes no som .
  1. No Windows 7, Vá para painel de controle > Hardware e som> Som
  2. Você vai ver o seu dispositivo de som padrão. Clique nele, depois clique em propriedades.
  3. Vá para a guia Avançado, verifique se o formato padrão é definido como 44.1Khz 16 bits.
  4. Clique Aplicar / OK, em seguida, executar Skyrim.
Problema 3Erro ao iniciar Cannot Install ,Install Error  Intall Fails 
Possivel erro com o  Microsoft C + + para a correção rápida é desinstalar o C + + arquivos. Se você ver duas instâncias do Microsoft C + +, Logo após reinstale o software atualizado.mas sempre tenha uma versão instalada a última de preferência.
Problema 4 - Fix congelamento video de introdução
Uma solução rápida é verificar a integridade de seu cache do jogo Steam ( caso use esta versão )para resolver o problema. Se persistir, Para versões diferentes de Steam como Razor e Rip, atualize  seus drivers  gráficos DirectX de acordo com sua placa de vídeo.
Problema 5 - Congelamento no início do jogo, Escudo do Skyrim 
Este é um problema típico DirectX. Apenas atualizar para a versão mais recente do DirectX .


Problema 6- Fix Graphics não é possivel ver menu principal falhas no menu e monitor duplo.
Um problema comum quando se joga em várias telas. Por enquanto, a solução é desligar outros monitores e jogar em tela única. Se isso não funcionar, tente jogar em modo janela.

Problema -7 nVidia Optmus Crashes

Se você estiver usando uma versão mais recente de notebook´s Laptops e está usando uma placa nVidia Optimus, tente verificar as configurações do Optimus.
  1. Abra o "Painel de controle nVidia" a partir do seu menu iniciar.
  2. No lado esquerdo, em "Selecione uma tarefa ..."
  3. Abra o "3D Settings" , e selecione "Gerenciar Configurações 3D"
  4. No painel do lado direito, clique no "Programa Settings".
  5. Em "1. Selecione um programa ... ", clique em" Adicionar ", navegue até a pasta de instalação e navegue até o aplicativo / arquivo exe.
  6. Em "2. Selecione o gráfico preferida ... ", escolha" High-performance do processador NVIDIA "
  7. Então (MUITO IMPORTANTE!) Clique em "Aplicar" no canto inferior direito.
  8. Inicie o jogo  Skyrim .


Como desativar o V-sinc no Skyrim  e melhorar sua performance 

No arquivo SkyrimPrefs.ini, adicione o seguinte parâmetro após a última linha:   iPresentInterval = 0
Salvar e começar Skyrim.
Problema 8 -Sem som ou com som fraco ou baixo

Para o Windows 7 e Vista usuários:
Primeiro de tudo, atualizar os drivers da placa de som. Se fazer isso não resolver o problema, verifique se você tem volume definido para máximo para The Elder Scrolls V: Skyrim no mixer volume (clique no ícone do pequeno alto-falante no canto inferior direito da tela na bandeja do sistema) . Se você está no jogo, apenas alt + tab fora do jogo e verifique se The Elder Scrolls V: Skyrim está definido como máximo no mixer de volume.
Outra dica você poderia tentar é ir ao Painel de controle> Hardware e som> Som> Aba Comunicação, em seguida, selecione a opção "Não fazer nada" botão de rádio para corrigir esse problema permanentemente.
Para usuários do Windows XP:
Reduzir a aceleração de hardware, ou definir suas colunas de Stereo para mono .Mudar as taxas de áudio 44 mhz para 16 mhz retirar efeitos e desmarcar áudio stéreo , desmarcar todos os efeitos e aprimoramentos nos softwares instalados junto com seus dribers de som .
Problema 9-  Erro ao instalar Skyrim 
 Se obter o erro como acima em  Problema -3  porém ao instalar o jogo desinstale todo o conteúdo do jogo removendo suas pastas e arquivos e tente reinstalar, caso ainda não resolva faça o procedimento acima e reinicie.

Problema -10  Como ativar o Ambient Occlusion em Skyrim

Primeiro de tudo, você vai precisar da ferramenta da Nvidia Inspector . Após instalá-lo, executá-lo, clique no ícone de configuração ao lado do 'Version Driver' e navegue até encontrar o item  certo para Skyrim. Agora selecione o perfil de Skyrim, role a página e escolher a configuração de "Ambient Occlusion". Depois disso, esse tipo bit compatibilidade - 0 × 00000003 - na opção "uso de Ambient Occlusion" e está feito. Aplicar as alterações, feche o programa e execulte o jogo. 

Problema -11  Resolução de tela, Definir resolução personalizada .

Abra a pasta [User] Documentos My Games Skyrim e abri-lo.Seguida, introduza a sua resolução desejada, onde x e y são encontrados nos seguintes parâmetros:
Nesta pasta encontre o Arquivo SkyrimPrefs  e  localize a linha   bFull Screen=o   altere este valor (0) para 1 e logo após insira estas duas linhas 
iSize W = (resolução desejada X) 
iSize H = (resolução desejada Y)
 Para saber a resolução de seu monitor basta clicar com o mouse clique inverso na área de trabalho e ir em propriedades resolução e verificar sua resolução e inserir as mesmas na marcação acima
( resolução desejada )

 Problema -12 Não consegue visualizar ou localizar o cursor do mouse em Skyrim  

Basta desativar o controlador de Xbox 360 nas opções de jogo.
 Dentro do jogo, aperte ESC e vá em Settings > Gameplay. basta desmarcar a caixa do “360 Controller” isto deverá resolver o problema. Salvar e começar Skyrim.

Fonte original : http://crashfixes.com 

71 comments

Anônimo
dezembro 11, 2011

Eu ja fiz isso de modificar no "skyrimprefs" o bFull Screen para 1, e o iSize H e W para resolução da minha tela, mas mesmo assim continua sendo a berto em janela. alguem sabe o que fase?

dezembro 11, 2011

Já verificou se não inverteu H por W ? verifique se possui instalado algum software de controle da placa exemplo o Catalyst que gerencia a configuração da placa ATI . caso não resolver volte aqui e relate o problema que proucuraremos ajuda-lo ...

Pedro Thairan
dezembro 26, 2011

Meu problema é o seguinte: Eu baixei skyrim ontem, joguei tranquilo, uma certa hora, o PC travou e o jogo saiu sozinho, quando fui entrar de novo, ele TRAVA NA TELA DE LOADING, fica lá infinatamente.
Já me falaram pra apagar meu loads, e eu apaguei, não fuinciono, já falaram pra min reinstalar, eu já reinstalei,e nada . . . já tentei de tudo mas não funciona, me ajudem por favor!!!

Anônimo
dezembro 28, 2011

fala que no travamento do escudo e pra eu atualiza o directx como fazo isso

Anônimo
dezembro 28, 2011

cara tambem do tentado descubrir como autoaliza alquem ai ajuda

Anônimo
janeiro 15, 2012

Meu problema é o seguinte:
O Jogo roda trankilo mas tipo ñ aparece legenda nem HP,FP,MP quando sou atakado e vice versa ñ tem o mini mapa lá em cima pra ver pra que lado ta a missão ñ tem nada disso , pra ver quando to mal de vida tenho que ir para o menu dos itens se ñ morro alguem AJUDA PLIZ ! Vi na net pessoas com o msm problema mas nenhum com solução aparente alguem ae ajuda !

janeiro 16, 2012

Cara este problema ainda não relataram aqui ,mas faça o seguinte pesquisarei sobre o problema e lhe aconselho a se cadastrar em nosso forum games pois lá poderá tirar suas dúvidas mais rapidamente entre postar videos e imagens ... Link no menu superior . e volte para que possa saber o motivo do problema pois iremos pesquisar e logo estaremos aqui para tentar esclarecer este tipo de problema e como resolve-lo .. obrigado e volte semnpre.

janeiro 21, 2012

fala galera!

To com um serio problema...
meu game inicia de boa, mas ele fica parado na logo quando aparece os personagens sentados e algemados, eu so tnho a opção de olhar para os lados e nao consigo avançar... alguem pod m ajudar? ja deixei na hr do jogo das 7e30 ate as 9 e nd acontece!

janeiro 21, 2012

ps... se possivel tbm respondam no meu email sergio.0209@HOTMAIL.COM

janeiro 22, 2012

TENTAR ATUALIZAR OS DRIVERS DE VIDEO E SE CASO TIVER OS UPADTES INSTALADOS OU MODS DESISNTALE .. para maiores informações visite nosso Fórum link no topo do blog Menu .

Anônimo
janeiro 28, 2012

pessoal ajuda ae por favor to com o skyrim nos dvds intalo certinho tudo mas o unico atalho q aparece da um erro 5:098548690 uma sequenci de numeros e no launcher tmb da isso alguem pode me ajudar???

janeiro 28, 2012

Cara diz qual versão baichou se Razor 1911 ou outra versão e qual sistema esta usando ... quem sabe poderemos lhe ajudar

janeiro 29, 2012

olá
tenho um problema com o grafico do jogo mais com as skill dos jogo o flame o muffle e as teias de aranha... não aparecem. Algum de vocês sabem o motivo??

janeiro 29, 2012

MoiKanu S, este problema pode ser de devido a atualização de drivers de sua placa de vídeo, pórem é somente especulação verifique seus drivers e também a compatibilidade entre o hardware e o jogo, caso ja tenha feito isto, nos diga qual versão do Skyrim instalou se Razor ou outra. O jogo como foi dito pelo diretor Não terá grandes mudanças diante a problemas então nós gamers teremos que dar auqela lapitada no Skyrim.. Volte sempre para maiores informações obrigado ...

janeiro 29, 2012

obrigado Sergio pela atenção, minha atualização foi a Razor sim... e antes de eu instalar a atualização da minha placa de video estava rodando normalmente, e este caso aconteceu também na casa da minha namorada, a placa dela é melhor mas ficou do mesmo jeito. E, valeu por ter me respondido prontamente. voltarei sim. logo!

Anônimo
fevereiro 13, 2012

Estou com o mesmo problema do Fancer.. O jogo abre normal mas fika parado e so da pra mexer a tela.

fevereiro 13, 2012

Cara tenho duas duvidas
primeiro: A resoluçao pegou
so que quando mudo o full screen de 0 pra 1
ele da erro falando que essa resoluçao nao pega aki
ja tenteii em todas as resoluçoes e nada

segundo: como eu aumento os graficos?
coloco mais detalhes e tals

fevereiro 13, 2012

Anônimo acho q seu problema não esta relacionado a travamento pois consegue movimentar , ou caso não entendi direito movimentar atela seria oque exatamente ? pois se conseguir mover o personagem ainda ca carroça olhando para os ladosporem a carroça esta congelada pode haver problemas com sua placa de vídeo, atualizar drivers por exemplo pode resolver, porem pedimos que descreva melhor seu problema se congelamento total ou parcial... obrigado visite nosso forum e cadastre-se...

fevereiro 14, 2012

Road Rash Master para saber se está fazendo tudo certo quanto a inserção das linhas W H basta que veja as configurações máximas suportadas por sua plca de video e o seu monitor , nunca trocando horizontal por vertical pois pode ocorrer este erro também . Quanto as configurações internas de gráficos do Skyrim basta que faça o seguinte:

Dentro do jogo precione a tecla " ESC "
Dentro do menu principal clique na treceira aba SYstem ou " SISTEMA "
Desça com as teclas para baixo do teclado até a opção " CONFIGURAÇÃO "

aparecerá as opções do lado direto Jogabilidade Gráficos Som Basta que escolha " GRAFICOS "

as opçoes não são muitas mas ja da para ajustar algumas opções

Brilho

Opacidade do HUD
Detalhes do Jogador
Detalhes de objeto
Detalhes da vegetação
Iluminação
Detalhes mais Nítidos

Como também nas utimas opções assinalar as opções de legendas Mira e todas os subtítulos.

Espero ter ajudado .. volte sempre

Anônimo
fevereiro 14, 2012

na hora da instalação o razor não termina de instalar da erro.
por favor me ajudem!!

fevereiro 14, 2012

Se diser qual erro o instalador reporta ajudaria porem pode levar em conta problema com o instalador baixado pois pode acontecer de corromper quando ocorre odownload outra possibilidade é ter dado o problema no disco apos ou no download corrente. Geralmente quando se baixa um porgrama ou game com problemas assim o negocio e baixar outro e de preferencia de fontes mais confiaveis e que tenham comentarios dizendo q foi baixado e esta funcionando corretamente. Outra opção gravar em dvd e testar em outra máquina para ver se ocorre o mesmo erro. Espero ter ajudado ..Volte sempre

Anônimo
março 05, 2012

Sérgio, se conseguir me ajudar eu agradeço desde já, instalei a versão razor, mas não consigo inicializar o jogo pelo launch,apenas pelo tesv, já fiz o que li em alguns foruns que precisaria alterar isso [launcher] bEnableFileselection=1, já fiz e não resolveu, por isso fico sem conseguir instalar alguns mods.
obrigado
Junior

março 05, 2012

Anonimo seu problema e com o a inicialização do jogo ou com a instalação dos Mods ? se for inicialização nos diga qual erro recebe e caso for com a instalação dos mods lhe indigo o NMM Nexus Mod Manager que já falamos sobre ele aqui s faz tudo altomaticamente. então nos diga qual o seu problema se com a inicialização ou com os Mods

Anônimo
março 07, 2012

foi assim, eu instalei o jogo corretamente, coloquei o crack no local correto, mas quando clico no launcher aparece essa mensagem (erro, o aplicativo nao pode inicializar, problema de configuração,reinstalando pode corrigir o problema) isso mesmo antes de colocar qualquer mod, então eu inicio ele pelo tesv, já configurei ele para fullscreen, emfim inicializando pelo tesv ele roda perfeitamente, o único problema é que preciso ficar colocando os mods corretamente em seu devidos lugares (arquivos), mas mesmo assim alguns não rodam, porque pelo que li, é preciso ativar o plugin pelo launcher, é isso. ah, eu ja reinstalei como pede não erro, mas não adiantou.
Obrigado.
Junior

março 07, 2012

Caro amigo, ainda não li sobre isto que precisa carregar pelo Launcher para funcionar o Mod, oque precisa ao que sei é quando fizer qualquer alteração interna do jogo apenas execulte o Launcher para aplicar as alterações mas não inicie pelo PLAY quando fizer isto execultar o Launcher o programa vai identificar oque foi mudado como Video e outros itens ai então concluido vc fecha esta janela e execulte pelo TESV normalmente, acredito que funcione, mas preste atenção : Primeiro instale os mods nos lugares corretos onde é indicado, depois execulte o Launcher para aplicar os mods feche o launcher e execulte o TESV deverá funcionar, caso ainda não resolva por favor volte neste post e relate o seu erro.

"OBS" caso alterou as dimensoes de tela usando o redimensionamento manual ao execultar o Launcher estas configurações manuais irão ser deletadas então cuidado nesta parte caso use o redimencionamento manual explicado aqui também.

Anônimo
março 12, 2012

Eu peguei o Skyrim com um amigo da escola, e quando fui jogar naquela parte onde você aparece em uma carroagem, com alguns caras presos junto com você o cara fala comigo mas não ouço nada e não aparece nenhuma legenda. Eu já apertei todos, exatamente todos, botões do teclado e até agora não aconteceu nada. Alguma sugestão do que preciso fazer? :S

março 12, 2012

Amigo quanto ao audio se esta mudo experimente verificar as suas configurações som no proprio windows Quanto as legendas faça o seguinte tecle ESC paea abrir o menu logo apos dentro do Menu nas 3 opçoes MISSOES ESTATISTICAS SISTEMA clique em---- Sistema ----- ao abrir a aba sistema clique no lado esquerdo em CONFIGURAÇÃO e marque a caixa Mostrar Exibir Legenda Salve e . pronto seu jogo já estará exibindo legendas. Qualquer problema que pudermos ajuda em solução nos deiche comentários. Obrigado

Anônimo
abril 09, 2012

Na Tela de Criar Personagens eu consigo fazer todas as edições, mas quando chega na hora de de apertar "R" para poder digitar o nome do Char ele fica parado na tela de "OK" "CANCEL"e não da continuidade para poder digitar o nome do char e jogar.
Por Favor Me ajudem

abril 10, 2012

Você diz preiconar "R" mas está falando de PC ou Console ? pois aqui diz respeito a PC portando caso esteja jogando em Cosole de videogame nois diga qual seu problema que tentaremos dar outra solução a este, já que o suporte para esta matéria sobre os erros é somente para PC´s. ok nobre amigo e disponha de nossa pífia sapiência.

Anônimo
abril 14, 2012

Pessoal, me ajuda!!!!! Tenho um I7, 4Gram, Gforce 470Gtx, o jogo roda normal, mas do nada ele trava 2 vezes com tela preta, e na terceira vez tela branca e para de funcionar!!!!! ja procurei tudo e nao encontro uma solução!!! alguém pode me ajudar por gentileza???!!!
Abraços!!!

Anônimo
abril 22, 2012

meu jogo ta tipo com um problema de resposta do boneco eu mecho o mouse e vai normalmente mas quase sempre ele fica se mechendo mto devagar e nao meche direito quando eu vo virar a camera e quando eu vou andar o boneco demora pra responder e 10 segundos dps começa a andar mas isso tudo com o jogo rolando em volta alguem pode me ajudar?

Anônimo
abril 30, 2012

ajuda eu nao conssigo simplesmente passar a seta do skyrim em cima da opçao e clicar eu tenho que rodar com a rodinha do mouse pf ajudaaa é muito chato de girar a rodinha dps clicar!!

maio 03, 2012

Ola Sergio, sou novo aqui, e meu skyrim ta com um problema estranho, eu entrei nele e tipo meu pc é bom, rodo ele quase no maximo porem ele se fechou sozinho e agora o grafico fica low só q tipo eu altero lá nas configurações e nada muda, nem nas opções do launcher, não teria um fix pra isso ou algum codigo pra por em algum documento de texto pra fixar isso ??

maio 05, 2012

Pessoal todos os ultimos 4 problemas acima citados refere-se a problemas de compatibilidade então mesmo que um quad core ou I7 não funcionaria portanto observa-se que o jogo Skyrim contem sentenas de bugs que nem mesmo a produtora consegue resolver Então aconselho aos citados acima que usem o ultimo patch de atualização da bethesda e rezem para que o seu jogo pare de dar bugs, e volto a dizer que mesmo que resolva algum problema isolado internamente ainda haverá centenas de bugs, Para problemas relacionados a Traduçao continuem reportando aqui ... Os problemas acima relatados tem seu devido atributo abaixo do mesmo e eu não tenho como garantir que funciona pois o erro varia de pc para pc. Meu muito obrigado a todos e continuem nos visitando obrigado.

maio 28, 2012

E ae sergio Blz? To com um problema em skyrim e queria ver se vc sabe consertar? É o mesmo desse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=MGqrrShib2k
Acontece que já havia instalado e jogado no meu pc, mas formatei instalei de novo e deu esse erro.
Ps.: DirectX atualizado

Abraços

maio 28, 2012

Amigo Nargel acredito ser a respeito de sua placa de video, porem vc pode dizer se o problema exixtia nates de formatar a maquina ? e se os Drivers que instalou depois da formataçao são os mesmo de anterior quando o jogo funcionava perfeitamente ? e caso instalou algum Mod OU Update, por favor nos de estas informaçoes para termos ideia, os problemas em Skyrim sao diversos e alguns sao os mesmo so que a resoluçao do erro é diferente . Agradeço abraços ... aguardaremos

junho 15, 2012

Vish o jogo parece se até legal + pqp eu baixei e fica com 300 erros

larga a mao

junho 15, 2012

Amigo sim erros tem muitos porem se puder relatar os erros q esta tendo talvez possamos lhe ajudar ok amigo .

Anônimo
junho 28, 2012

Antes de tudo, a primeira coisa que se deve fazer é desisntalar e instalar novamente (não esqueça de copiar os saves). Pois pode ser que tenha algum arquivo corrompido. Comigo sempre funciona. Evite mods.

Anônimo
julho 02, 2012

eu baixei meu skyrim da internet ripado, e nao tem os sons do meu char caminhando,nem nada do genero, como eu resolvo isso ?

julho 03, 2012

Cara quanto ao seu problema de audio pode ser q esteja corrompido o arquifo fx pode tentar baixar neste link http://www.wupload.com.br/file/2159760592 copia e poe na pasta e subsistiutua o arquivo de audio do jogo talvez resolva seu problema

Anônimo
julho 18, 2012

jil

Anônimo
julho 18, 2012

nao concigo finalizar o cara para poder jogar o jogo a letra R fica desativada e nao tem como mudar o nome do personagem e na carroça antes disso meu mouse nao meche que é isso ajuda ai o meu é de PC!!!

julho 19, 2012

Amigo experiemtne trocar o execultavel do jogo Razor ou altere suas configurações de video e atualize seus drivers.

Anônimo
setembro 04, 2012

Baixei esse jogo!!
Instalei sem problemas, mais na hora de rodar pediu um arquivo de .dll, baixei esse arquivo mais kuando vai abrir o jogo fica a tela toda preta e mais nada.
Windows 7 64 bits 4gb de RAM e Phenom X2 3.1

setembro 05, 2012

Eu to com um problema aqui para o qual não acho solução. O teclado e o mouse demoram para responder quando o jogo ta rolando, tipo eu movo o mouse para a esquerda, um segundo depois o boneco mexe a cabeça. Parece que não, mas atrapalha muito. Isso acontece nos menus de magia e etc tbm. Mas se eu apertar ESC e ir aos menus principais, o teclado e mouse respondem imediatamente aos comandos. Alguém sabe o porque disso e poderia me ajudar? Obrigado!

setembro 06, 2012

-- Diego -- Este atraso no mouse talvez possa ser resolvido usando o programa RivaTuner (disponível no site GURU3d). Para placas Nvidia e Radeon, diminua o "pre-rendering". Coloque o "pre-render limit" para "1" (o padrão é 3). Colocar o pré-render em "0" pode dar problema. Tente também desabilitar o V-Sync.

Link http://downloads.guru3d.com/RivaTuner-v2.09-download-163.html

Qualquer coisa se nao resolver nos diga para que possamos tentar outra solução. ok fera abraços .

setembro 07, 2012

No meu caso uso a Intel HD GRafis, a integrada do I3. O que devo fazer no Riva?

setembro 07, 2012

Diego as placas acima relacionadas são Radeon e Nvidia porem pode funcionar na sua Intel, sigas as configurações seguintes para o RivaTurner --> diminua o "pre-rendering". Coloque o "pre-render limit" para "1" (o padrão é 3) este e o padraop pode experimentar outras configurações no Riva .. qualquer coisa nos retorne ok amigo abraços .

setembro 09, 2012

Sérgio, primeiramente gostaria de agradecer sua atenção e disposição em ajudar a todos, inclusive a mim, muito obrigado e parabéns pela iniciativa. Em segundo, eu não achei essa opção do 'Pre-Rendering',cliquei em todas as opções dentro de 'power user' para ver se listava, mas não achei. Onde ela fica? Abraço! =]

setembro 09, 2012

Diego seguinte cara dando uma revisada no programa RivaTurner percebi que ele mesmo podendo resolver seu problema ele irá dar um overclock em sua placa de video e isto e bom saber pois caso sua placa nao suporte o upgrade que o programa vai dar pode ate danificar sua placa de video, mesmo melhorando o problema do jogo, então o seguinte não ultilize o Riva por enquanto a salvo se você solber se sua placa seguramente suporta overclocking, caso não tenha certeza nao o use. por hora nao posso lhe apresentar outra solução senão rever suas configurações de sistema e reduzir as configurações para melhor desempenho. Veja aqui estes links no Nexus servem para reduzir os graficos e melhorar o desempenho ----

http://www.skyrimnexus.com/downloads/file.php?id=953
http://www.skyrimnexus.com/downloads/file.php?id=47

setembro 16, 2012

Eu to com um problema que o minimap lá em cima da hud não aparece

setembro 17, 2012

Miguel seja mais claro, este problema e de algum mod ou do jogo em si ? e especifique o problema minimapa em cima do hud ou que esta la em cima , nao entendi. manda um print se possivel , volte sempre ...

Anônimo
novembro 01, 2012

SO BASTA FAZER ISSO PARA A TELA FICAR GRANDE Nesta pasta encontre o Arquivo SkyrimPrefs e localize a linha bFull Screen=o altere este valor (0) para 1

dezembro 08, 2012

como faço para rodar o jogo eu coloco em 'PLAY' ai your display doesn't support selected resolution. Please set a different resolution in skyrim's launcher under 'Display Settings

Anônimo
fevereiro 21, 2013

Tentei baixar umas atualizações para colocar o dawnguard e agora não consigo fechar os livros no jogo, quando abro um tenho q obrigatoriamente pega-lo e se abro um no meu inventario nao tem como voltar ao jogo, o que pode ser?

fevereiro 21, 2013

se possivel tente desintalar a atualização. porem se intalou atravez de arqivos soltos sera dificil aconselho a reintalar um patch atualizado ...

fevereiro 27, 2013

Eu Baixei o Skyrim mais veio 2 icones um como Pc e outro como Dvd e eu naao consigo abrir e ja colokei pra abrir cm Winrar mais nao vai, alguem me ajuda?

março 26, 2013

Baixei a versão NoSteam's com os DLC's inclusos... instalei o update de acordo com o q eles pedem, já tentei fazer aquele esquema de mudar a frequência do som pra 24bits e 48000mhz, já desabilitei AA e filtragem, desabilitei v-sync, já tentei modo de compatibilidade com Vista SP2, já desabilitei anti-vírus, atualizei driver de placa de vídeo, directx e etc... nada adianta, o jogo continua travando após pouco tempo de jogo, antes a tela ficava PRETA, após ter mudado a configuração do som agora ela trava e fica branca.
Meu PC é um Phenom II X3 720 (2,8ghz), 6gb de RAM e HD4870... seria suficiente pra rodar tudo no ultra em 1600x900, mas acho q o problema não é meu PC.
O que mais posso tentar? rs
Obrigado!

março 28, 2013

Encontrei a solução! DESINSTALEI o jogo e baixei a versão "Skyrim + All DLCs + HD Texture Pack (2-6-13 Version) + Update 11" e segui o tutorial de instalação EXATAMENTE como explicado... depois instalei a atualização 13 (com crack)... pronto, problemas resolvidos e nem preciso desabilitar anti-vírus e etc! =)

julho 06, 2013

mno meu skyrim rodava normal mais d pois que eu instalei a ultim atualizaçao de drivers ele roda ate entra no jogo pega uns 2 min e trava e nao responde mais

Anônimo
agosto 12, 2013

noos o meu cheguei numa missao de segui o vilkas si pa quando eu me junto cos guerrero os cara acaba de fala o jogo nao trava mais nao da pra mexe mais so o mouse funciona o meu personagem fica paradao (so trava se eu i nessa quest) ajuda ae na moral

janeiro 01, 2016

O Skyrim instala normalmente, mas gráficos como fumaça, sobrancelha e lábios dão erro não aparecem e no caso de fumaça fica tudo branco. Porque? Como resolver?

Anônimo
janeiro 10, 2016

O meu é o original comprado pela steam. Sempre quando dou play abre a imagem do launcher mas logo em seguida aparece que parou de funcionar. help D:

janeiro 13, 2016

O meu skyrim na parde do início dos data files e coisa os meus data files nao aparecem e nem entra por ali tem q se no que entra direto mas não funciona mods

janeiro 13, 2016

O meu skyrim na parde do início dos data files e coisa os meus data files nao aparecem e nem entra por ali tem q se no que entra direto mas não funciona mods

fevereiro 09, 2016

fERA ME DIGA MELHOR OQUE ESTA ACONTECENDO

maio 21, 2016

n consigo terminar a criação de personagem. eu aperto R ai aparece concluir e cancelar.Mas n consigo clicar e, nenhum.(notebook).como faço para concluir meu personagem ?

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre