Juiz libera circulação de Uber e proíbe reboque e multa a motorista .

O juiz Bruno Vinícius da Rós Bodarta, da 1ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro, concedeu nesta sexta-feira (14) liminar que garante o direito de um motorista vinculado ao aplicativo Uber exercer a "atividade de transporte remunerado individual de passageiros".
A decisão do juiz foi em resposta à ação impetrada por um motorista do Uber contra o Detro, alegando estar sofrendo "injusta perseguição por agentes públicos ligados ao Detro por meio da imposição de penalidades, como aplicação de multas e apreensões de automóveis". O juiz concedeu a antecipação de tutela - uma medida de emergência, equivalente a uma liminar e quie é dada antes do julgamento do mérito da ação - porque viu "necessidade de resguardar o impetrante em face de ato coator que o impeça de auferir renda para sustentar a sua família e fazer frente aos gastos cotidianos". Esperamos que haja livre concorrência e que a população possa escolher a quem recorrer caso precise de transporte alternativo . 

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre