A Arte Que Nos Cerca

        Os desenhistas sempre possuem táticas e modos diferente de reproduzir suas artes em papel, algumas peculiaridades surgem ao longo do desenvolvimento. E sempre que buscamos algo novo nos deparamos com algumas dúvidas tais como o material a ser usado o tipo de papel a ser usado até que cheguemos na satisfação do traço desejado. E quando Queremos dar mais profundidade ? oque fazer e como fazer, técnicas bem aplicadas dão resultados impressionantes porem para se completar a obra é preciso ir alem do desenho propriamente dito e partir para outro nível .
         
          Colorir pode ser um tanto desanimador para alguns artistas mas alguns são tão bons em colorir quando ao desenhar e por hoje trago um artista que além de desenhar muito bem, alias uma mas melhores representações que ja vi. Trago Darlan Ramos habilidoso jovem que como disse acima consegue traduzir muito bem as cores de seus desenhos que bem aplicadas o trazem para outro nível . Abaixo algumas artes criadas por este que é um excelente artista .

Valorize o Artista Brasileiro visite seus Links abaixo 









Links do Artista :   Facebook   Instagram       Whatssap - 75999434728   

Postar um comentário

Seja coerente em seus comentários mesmo livre de moderação seu comentário pode ser excluido caso contenha palavrões ou conter palavras de baixo calão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre